Segundo Meme do blog

Olááá gente!


Recebi o segundo meme do blog ,da Sara Mundo SA. Muito Obrigada mesmo!
Nome: Ili bandeira

Uma música:  Espero a minha Vez- Nx-zero
10 coisas sobre mim:

* Adoro fazer novas amizades,
* Adoro comprar livros,minha verdadeira paixão
* Tenho 24 anos
*Meu anivérsário é dia 29 de Abril.(Quero Presentes)
*Faço faculdade de Psicologia
* Meus hobbies é sair com amigas e Ir ao cinema
*Passo horas na livraria

* Sou bastante organizada
* Odeio falsidade 
* E um dos meus defeitos é Ser bastante Teimosa


Cores favoritas:Rosa


Um seriado: The Vampire Diaries

Frase ou palavra mais dita por você:  Deixa acontecer naturalmente!

O que achou do selinho: Lindo!Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Blogs para os quais eu indico este selinho e que deverão seguir as regras:

- Repassar o selinho para 15 blogs e visitá-los
- Responder às perguntas









 1-Mundo Sa
2-Doce escrita
3-Living and Learning
4-Idéias Literárias
5-O livros dos Sonhos
6-Escrevendo Mundos
7-Série Fallen
8-Cachola Literaria
9-Diário de uma leitora
10-Macchiato
11-Pausa para um Café
12-Livros e Versos
13-Caçadora de Livros
14-Just Books
15-Na minha estante de Livros



Por: Ili bandeira

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário