Resenha: Louca por Você | A. C. Meyer


Título: Louca por você
 Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas:  208
Classificação:  

Sinopse



Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher.

Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.

Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual.


Resenha


Então, por onde começar ?

Um dia estava na Saraiva olhando os lançamentos. Quando bati o olho neste livro, então eu simplesmente me apaixonei, corri para ler a sinopse e quando terminei, decidi que precisava comprar o livro. Comecei a ler no mesmo dia. Ah, a quem quero enganar?! Simplesmente, li todo no mesmo dia, em algumas horas ... e me vi apaixonada pelos personagens, pela trama ... mas vamos deixar de bla bla ...

O livro conta a história de Julie, uma garota em seus 28 anos - meiga e romântica - que perdeu seus pais num acidente, então é adotada pela família de sua melhor amiga - Johanna.

Daniel é um cara de 28 anos , dono do bar Aftter Dark, um cara sedutor , gostoso, que sempre troca de companheira ... e como imaginam, não pretende ter um relacionamento sério . 

A sua relação com a Julie é de irmão , quer proteger e não quer ela namorando com nenhum cara.

"Louca por Você" é aquele livro que a gente simplesmente devora tão rápido que nem percebemos. Com uma narrativa super fácil, encantadora que nos engrena, apaixona  e vamos nos deliciando com cada página , quando vemos já acabou a leitura :(

Julie é a típica moça bobinha e que não tem auto estima , que fica esperando o Príncipe Encantado (no caso Daniel) um dia acordar e perceber que ela é o amor de sua vida. Mas, graças a Deus aos poucos ela vai acordando e tomando consciência de que não é mais uma menina, mas uma mulher poderosa que pode conquistar Daniel!

Numa certa noite quando Julie sobe nos palcos , simplesmente conquista o coração de Daniel e do guitarrista - Alan - .

Com isso várias coisas acontecem e vamos vendo a Julie "bobinha"  ser uma mulher fatal e nosso personagem principal Daniel ser conquistado . Mas, será que tudo isso vale a pena ? Daniel é mesmo o amor da vida da Julie ?

Agora alguns detalhes: a leitura é intercalada pelos dois personagens e assim conseguimos entender os dois . O que gostei bastante ! O livro é simplesmente perfeito , virou um dos meus preferidos e espero muito que tenha uma continuação .

RECOMENDO DEMAIS !


                               Por: Ili Bandeira




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ao passo que parece ser "mais do mesmo" ainda assim parece ser uma leitura deliciosa, daquelas que vc acaba sem se dar conta
    bjs

    ResponderExcluir